segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"Mirrors" - 1x04 Safe Haven

"Mirrors" - 1x04 Safe Haven


POV Ashley Benson

Nós descemos para a garagem, os meninos foram para o carro de Justin, que por sinal era um carro maravilhoso, não sei a marca, mas ele era espelhado, nada discreto, porém maravilhoso.



E eu, Shay e Caitlin fomos para o nosso carro, que era um Soul branco, um arraso.



Eu e Shay tivemos uma pequena discussão para ver que iria dirigir no final eu ganhei, porque sim. Caitlin foi na frente comigo para me mostrar o caminho. Logo chegamos, e o restaurante estava lotado de paparazzis na frente.

Shay: - Meu Deus, que caos. - disse enquanto observava pela janela do carro.

Caitlin: - Acho que já descobriram que Cody e Justin estão aqui. - disse revirando os olhos.

Eu: - E como vamos fazer para entar? - disse acabando de estacionar o carro.

Caitlin: - Fiquem atrás de mim. Nós vamos ter que passar por eles.

- Ok. - nós assentimos.

Fomos para a entrada, eu atrás de Caitlin, e Shay atrás de mim.

Caitlin: - Segura no meu braço e diz pra Shay segurar no seu.

Assenti, segurei no braço dela e avisei para Shay segurar no meu.

Eram muitos flashes, muitas camêras, muita gente ao mesmo tempo perguntando se estávamos com Justin. Muitos gritos de fãs.

Com muito custo entramos no restaurante, Caitlin conversou com o cara da recepção e ele nos levou até a mesa que os meninos estavam, nos sentamos e eu suspirei aliviada.

Justin: - Foi dificil pra entrar? - riu.

Shay: - Quase morremos. - disse dramática.

Eu: - Foi um sufoco.

Caitlin: - Poderia ter deixado o segurança esperando a gente né? - disse brava.

Cody: - Não teve segurança nem pra gente. Os funcionários do restaurante que foram escoltar a gente.

Christian: - Tá ótima a conversa, mas vamos pedir? - disse impaciente.

- Vamos. - dissemos todos juntos.

Pegamos o cardápio e começamos a analisar.

Shay: - Meu Deus, quanto nome estranho, que língua é essa? Chinês? - perguntou enquanto olhava, perdidinha, para o cardápio.

Cody: - É francês - disse rindo.

Shay: - Coq au Vin, de que que é isso? - ela perguntou.

Justin: - É galo ao vinho tinto. - disse, rindo também.

Shay: - Tá, vou querer isso.

Justin chamou o garçom.

Justin: - Eu vou querer um Tartare de boeuf, ela quer um Coq au Vin, e você? - olhou pra mim.

Eu: - Eu... - eu nem sabia o que eu queria. - Eu quero o mesmo que o dela. - apontei pra Shay, na verdade eu nem sabia o que ela tinha pedido.

Justin: - Então são dois Coq au Vin... E vocês? - se virou para o resto o pessoal.

Eu: - O que você pediu mesmo? - susurrei para Shay.

Shay: - Galo ao vinho.

O pessoal acabou de fazer os pedidos e o garçom saiu.

Chaz: - E então Ashley e Shay, vocês são de onde? - perguntou curioso.

Eu: - Rosewood. - respondi.

Cody: - Nome legal. - respondeu sorrindo.

Justin: - Quem sabe não vamos para lá nas próximas férias? - riu.

Eu: - Ah, nem queria, lá não tem nada pra fazer, cidade pequena, um tédio que só.

Chris: - Mas se só tiver garota lindas como vocês lá, vale muito a pena ficar no tédio. - disse fazendo todos rirem.

Conversa vai, conversa vem. Muitas trocas de olhares. Muita vontade de poder ler a mente dele e saber o que ele está pensando... Nossos pedidos chegaram e nós comemos.

Depois de comermos, ficamos mais um tempo conversando e logo decidimos ir embora. Fomos para a porta, e parece que o número de paparazzis e fãs havia duplicado, triplicado... Estava muito mais cheio que antes.

Chaz: - Agora fudeu. Como a gente vai sair daqui? Sem segurança, com esse tanto de fãs e paparazzis ai de fora.

Justin: - Não tem nniguém que possa escoltar a gente até os nossos carros não? - disse para o cara da recepção.

- Vou ver se consigo alguns seguranças, senhor. 1 minuto. - disse e saiu.

Algum tempo depois, o mesma cara voltou com quatro outros homens, altos, encorpados e com cara da mal. Ui. (risos)

- Consegui apenas esses quatro, senhor.

Justin: - Tudo bem. Já da pra sair.

Justin foi na frente e eu atrás dele, logo atrás de mim estava Cody, Shay, Caitlin, Christian e Chaz, nessa ordem.

Os seguranças abriram as portas, e um foi na frente, outros dois do nosso lado (um de cada lado) e o outro atrás.

Quando saimos muita gritariam, tumulto, não conseguiamos nem andar. Era muito assédio, flashes, camêram, microfones em cima de nós.

Justin pegou na minha mão e segurou forte, me puxando, fazendo nós andarmos mais rápido pra sair dali.

 
Foi uma atitude meio inesperada, mas ok.

Os paparazzis sempre faziam as mesmas perguntas.

- Bieber ela é sua namorada?

- Você e Selena não estavam juntos?

- Vocês estão em um relacionamento sério?

- Como acha que ficarão os fãs do casal Jelena, depois de ver você com essa nova garota?

Com muito custo saimos do meio daquela multidão, e cada um foi para seu carro. Saindo dali o mais depressa possível.

Meu Deus, não nasci pra ser famosa. Conviver com essa multidão todos os dias não deve ser fácil. Isso não é pra mim.

Entramos na garagem do hotel, estacionamos e só ali eu me senti segura... Pelo menos ali não teria paparazzis e fãs malucas. Descemos do carro e fomos para o elevador, os meninos estavam lá esperando por nós.

~*~
Comentários por favor!

sábado, 23 de novembro de 2013

"Mirrors" - 1x03 Hello Florida!

"Mirrors" - 1x03 Hello Florida!


Rosewood, Pensilvânia, Estados Unidos, 13 de Dezembro de 2012, 6h.

POV Ashley Benson

Shay: - Acorda Ashley. - me tacou um travesseiro.

Eu: - Esse não é um jeito muito educado de acordar uma pessoa.

Shay: - Então tá, fica aí, quem não vai pra Flórida é você mesmo.

Eu: - Já levantei, já levantei.Tô indo tomar banho. - levantei e fui para o banheiro.

Não demorei no banho, se não me atrasaria, fui direto escolher uma roupa, me troquei e quando voltei ao quarto Shay já estava pronta.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89545673&.locale=pt-br


Shay: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91626658&.locale=pt-br


Pegamos a mala e descemos. Minha mãe e a tia Pam estavam na cozinha.

Pam: - Demoraram demais. No aeroporto compro um Starbucks pra vocês. Vamos que já estão atrasadas. - disse nos empurrando pra garagem.

Seis e trinta e cinco chegamos ao aeroporto. Entramos, fizemos o check in e sentamos em umas cadeirinhas junto com minha mãe, enquanto tia Pam foi comprar Starbucks para nós.

Lauren: - Agora vamos ver se está tudo certo. Chaves do carro? - minha mãe disse, começando a checar tudo pela milésima vez.

Eu: - Aqui comigo. - disse.

Lauren: - Documentos?

- Aqui. - eu e Shay dissemos junatas.

Lauren: - Liguem todos os dias.

Eu: - Tá bom.

Tia Pam chegou com nossos Starbucks e nós tomamos, estávamos morrendo de fome.


- Primeira chamada para o voo 006 com destino a Orlando, Flórida. Passageiros compareçam ao portão de embarque número 14.

Eu: - Chegou a hora. - sorri abertamente.

Lauren: - Ai meu Deus, não acredito. - minha mãe começou a chorar.

Pam: - Não quero mais que vocês vão. - disse já em lágrimas.

Shay: - Não mãe, para de palhaçada. - Shay disse a repreendendo.

- Segunda chamada para o voo 006 com destino a Orlando, Flórida. Passageiros compareçam ao portão de embarque número 14.

Shay: - Vamos logo Ashley, antes que elas desistam de deixar a gente ir. - me puxou.

Eu: - TCHAU MÃE, TCHAU TIA, ATÉ LOGO!!!!!!! - gritei.

Shay: - TCHAAU!!!

Saimos em direção ao portão de embarque e logo entramos no avião. Entramos, encontramos nossos assentos, nos acomodamos.

Shay: - Ash. - me chamou.

Eu: - Hum?

Shay: - Me belisca que eu não acredito que em menos de 11 horas, vamos estar na Flórida.

Beslisquei ela.

Eu: - E agora?

Shay: - Cabrita, não era pra beliscar forte. - passou a mão no beliscado fazendo cara de dor.

Eu apenas ri e uma aeromoça começou a falar aquelas coisas sobre segurança, saídas de emergência e blá blá blá.

E o avião levantou voo.

11 horas de voo depois, escutamos o comandante anunciar que estávamos quase chegando em Orlando.

Logo pousamos, e saimos do avião. Pegamos nossas malas, e fomos procurar um táxi. Achamos, demos o endereço do hotel e logo chegamos.


Era enorme, maravilhoso, entramos no hall e fomos até a recepção.

- Boa noite meninas, no que posso ajudá-las? - disse a recepcionista simpática.

Eu: - Boa noite! Nós temos uma reserva de quarto aqui. - eu disse retribuindo a simpatia.

- Identidade por favor.

Eu: - Aqui. - disse entregando a minha.

- Ok. Ah sim. Aqui as chaves do quarto, é no 2º andar, quarto 131, garagem número 13.

Eu: - Obrigada. - disse pegando as chaves.

- Vou chamar alguém para levar as malas de vocês para o quarto. Um minuto, por favor.

Ela saiu e logo voltou junto com outro funcionário que colocou nossas malas em um carrinho e foi até o elevador.

- Espero que tenham uma boa estádia!

Sorrimos e fomos para o elevador também. Chegamos no nosso andar e não foi difícil encontrar nosso quarto, pois o funcionário que estava com nossas malas estava na porta nos esperando. Eu abri a porta, eu e Shay entramos e nossas bocas se formaram um perfeito "o". Era maravilhoso, perfeito.

- As malas estão entregues, tenham uma boa estádia! - disse o funcionário saindo do quarto e fechando a porta.

Eu: - Meu Deus. - eu disse encantada.

Shay: - Esse quarto é muito perfeito! - disse olhando cada parte do quarto.


Eu: - O banheiro deve ser um arraso! - eu disse e nós duas corremos para o banheiro.

Shay: - Ai.

Eu: - Meu. - completei.

- Deus. - nós dissemos em coro.


Shay: - Esse banheiro é do tamanho da minha casa. Olha isso! - disse girando com os braços abertos.

Eu: - É bem grande!

Shay: - Isso parece mais um apartamento do que um quarto de hotel. TEM UMA SALA AQUI!


Eu: - Vamos ter estadia de princesas!

Shay: - Ai, ok. Vamos comer alguma coisa? Tô com fome. E quero voltar logo pra entrar nessa banheira maravilhosa e deitar naquela cama que está me chamando com os bracinhos. - disse me fazendo rir.

Eu: - Vamos!

Pegamos nossas bolsas e saimos do quarto, fomos em direção ao elevador e topamos com algumas pessoas. 2 garotos e 1 garota.

- Nossa, esse hotel tá cadê vez melhor hein. - disse um dos garotos.

- Vocês vem sempre aqui gatas? - disse o outro garoto.

Eu e Shay nos entreolhamos com cara de: "WTF?".

A garota revirou os olhos.

- Desculpa a indelicadeza das CRIANÇAS.- deu ênfase em na palavra "crianças" - Sou Caitlin, e esses são Chaz e Christian.

Eu: - Sou Ashley. - sorri.

Shay: - E eu Shay. - sorriu.

- Nomes lindos como as donas. - disse o garoto, que se eu não me engano se chama Chaz.

Caitlin deu um tapa no braço dele.

Chaz: - Ai.

E o outro garoto, que deve ser o Christian, riu.

- Estávamos procurando vocês. - disse um garoto loiro, olhos claros, chegando perto de nós, acompanhado de outro garoto.


Ele tinha olhos cor de mel, cabelo castanho claro, uma boca bem desenhada... Ele era... Lindo.


Eles chegaram perto de Christian, Chaz e Caitlin.

- Hey. - disse o garoto dos olhos cor de mel, enquanto me olhava.

Caitlin: - Ashley, Shay, esses são Justin e Cody, com certeza vocês já devem conhecer eles...

Eu fiz uma cara de desentendida.

Shay: - Justin Bieber. Cody Simpson. Cantores. Famosos. Astro teens. Fãs. Lembrou? Na nossa escola tem um monte de menininhas fresquinhas fã deles. Desculpe, mas ela são frescas mesmo. - disse para Cody e Justin. - Ashley, Ash tá viva? - Shay disse ela pra mim me chacoalhando.

Eu: - Oi? Ah sim Justin Bieber... - parei olhando ele. - E Cody Simpson. - disse saindo o transe. - Sabia que conhecia vocês de algum lugar. - ri fraco.


Ele é famoso... Legal...

Eu: - Então vamos, Shay?

Christian: - Onde vocês vão?

Cody: - Larga de ser curioso cara. - o loiro disse.

Shay: - Não tem problema. - riu. - Nós vamos sair pra comer alguma coisa, acabamos e chegar de viagem e estamos morrendo de fome. - disse sorrindo.

Caitlin: - Por que vocês não jantam com a gente? - convidou.

Chaz: - É, ai podemos nos conhecer melhor. - sorriu

Shay: - Vamos Ash? Vai ser legal. - ela me olhou.

Eu: - Vamos, vamos sim. - sorri e olhei para Shay e depois para o resto do pessoal.

Caitlin: - Vocês estão de carro?

Eu: - Sim. - respondi.

Cailtin: - Então eu vou com vocês para mostrar o caminho, e os meninos vão no carro do Justin.

~*~

2 comentários seria legal!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"Mirrors" - 1x02 Vacations!

"Mirrors" – 1x02 Vacations!


POV Ashley Benson

Nós saímos da sala e fomos sentar em uma mesinha lá no pátio.

Logo o sinal bateu e eu e Shay fomos para nossa sala.

Passou dois horários e bateu o sinal para irmos embora.

Eu e Shay saímos e seguimos para minha casa.


Chegamos e minha mãe já tinha chegado do trabalho.

Estava na cozinha arrumando a mesa, junto com a tia Pam.

Eu: - Oi mãe! Oi tia Pam! - abracei elas.

Lauren: - Oi meu amor! Oi Shay! Que saudade de você minha linda. – a abraçou.

Shay: - Saudades também tia! Oi mãe!

Pam: - Oi meu anjo!

Lauren: - Vamos comer? Temos que falar com vocês ainda e não posso me atrasar pelo trabalho.

- Vamos! - eu e Shay dissemos em um coro.

Sentamo-nos na mesa nos servimos.

Lauren: - Vocês embarcam amanhã, certo?

Eu: - Sim.

Shay: - Amanhã as 07h.

Pam: - Ansiosas?

Shay: - Sim, ainda não acredito que vou pra Flórida. - sorriu.

Eu: - EU VOU TIRAR FOTO NO CRISTO REDENTOR! – gritei.

Shay: - Cristo Redentor? Tá certo. Às vezes a sua inteligência me impressionada...


Eu: - Não é não?

Shay: - Não idiota, a gente vai pra Disney.

Eu: - Ah é. Mesmo assim, ainda é a+.

Lauren: - Bom, tenho que voltar para o trabalho. Vejo vocês mais tarde! Tchau Pam! - abraçou a gente e saiu.

Pam: - Eu também já vou. Vai ficar aqui Shay? - disse já se levantando.

Shay: - Arram, acho que vou dormir aqui.

Pam: - Então tá bom. Qualquer coisa me liguem! Beijos amores!Até amanhã. - saiu.

Eu: - A GENTE VAI PARA FLÓRIDA AMANHÃ SHAY! - gritei.

Shay: - AI MEU DEUS! AINDA NÃO ACREDITO!

Eu: - Vai ser tão bom sair de Rosewod por algumas semanas!

Shay: - Sim. Nós vamos arrasar lá.

Eu: - Com certeza!


Shay: - Vamos pra piscina!!!

Eu: - Vamos, vamos!

Subimos e fomos para meu quarto nos trocar.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91210691&.locale=pt-br


Shay: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91230379&.locale=pt-br


Descemos para a piscina a ficamos a tarde toda por lá.

Shay: - Vou postar no twitter, dá RT e favorita. - ela sentou na espreguiçadeira do meu lado .

{Twitter} "@shaymitch: Tarde na piscina com a @AshBenzo , despendindo de Rosewood. Bye!"

Dei RT e favoritei! Eu e Shay somos muito ligadas a internet, temos conta em várias redes sociais: twitter, instagram, keek, facebook, whatsapp. E estamos sempre atualizando elas. (risos)

Quando deu cinco e meia minha mãe chegou do trabalho e pediu para ajudarmos ela a fazer a janta.

Lauren: - Mocinhas, podem ir saindo ai da vida boa, subir, tomar um banho e trocar de roupa para a gente decidir nosso jantar.

Eu: - A nem mãe, mas aqui está tão bom! - disse me encostando na borda da piscina.

Lauren: - Então vocês vão morrer de fome! - sorriu sinica.

Shay: - Ixie, vamos entrar Ash, a gente tem uma viagem pra fazer, e temos que estar VIVAS!

Ela disse e saimos correndo da piscina, nos enxugando e subindo para o andar de cima.

Eu tomei banho no banheiro do meu meu quarto e Shay tomou no banheiro do corredor, terminamos, trocamos de roupa e descemos.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86857924&.locale=pt-br


Shay: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91619282&.locale=pt-br


Fomos para a cozinha, onde minha minha mãe estava.

Lauren: - E aí, o que vão querer comer?

Eu: - Vamos comer fora mãe. Por favor. - fiz cara de anjo.

Lauren: - Isso tudo é preguiça de me ajudar a fazer a janta?

Shay: - Claro que não tia. É para não sujar a sua cozinha! - sorriu.

Minha mãe olhou desconfiada.

Lauren: - Vou pegar minha bolsa, vão indo para a garagem.

~*~
É sério comentem. Brigada de nada!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

"Mirrors" - 1x01 Pilot

"Mirrors" – 1x01 Pilot


Rosewood, Pensilvânia, Estados Unidos, 12 de Dezembro de 2012.

POV Ashley Benson

- Acorda princesa! – era voz da minha mãe entrando no meu quarto e abrindo as cortinas.

Eu: - Ah não mãe, deixa eu dormi mais um pouquinho.

Lauren: - Quer perder seu ultimo dia de aula? Já é 7h meu amor, você tem que tá na escola em menos de 1h.

Eu: - Por isso mesmo, ultimo dia de aula, não tem problema eu faltar.

Lauren: - Não senhora, pode levantar, quero você lá embaixo em 20 min. ok?

Eu: - Tá.

Ela saiu do meu quarto e eu me levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene.

Logo escolhi uma roupa e me troquei.


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90633916&.locale=pt-br

Sai do meu quarto.

POV Escritora

Esse é o 'seu' quarto

(clique na imagem para aumentar, obg, d nd)

POV Ashley Benson

E desci para o andar de baixo, e fui para cozinha, aonde minha mãe se encontrava.

Eu: - Oi mãe!

Lauren: - Bom dia, querida!

Sentei na mesa com ela.

Lauren: - Está animada? - sorriu.

Eu: - Animada pra que? - disse desanimada bebendo o suco.

Lauren: - Para o seu ultimo dia de aula.

Eu: - Poderia até estar, mas ai lembro que ano que vem começa a faculdade e dá uma desanimo. A única coisa que salva é a viagem. - sorri.

Lauren: - E me dá uma preocupação de pensar em você e na Shay sozinhas na Flórida. - fez uma cara triste.

Eu: - Relaxa, vai ficar tudo bem! - sorri.

Lauren: - Vai almoçar em casa hoje?

Eu: - Acho que sim. - bebi um gole de suco.

Lauren: - Então vem, vou passar em um restaurante e vou trazer almoço para gente. E traz a Shay, já chamei a Pam e vamos almoçar todas juntas hoje, como uma despedida

Eu: - Que brega. Mas tá. Eu já vou então. Não quero me atrasar.

Lauren: - Tá bom, querida. Também já vou para o trabalho. – disse ela pegando a sua bolsa. – Boa aula!

Eu: - Obrigada! – peguei a minha bolsa também e sai.

Fui andando mesmo, a escola nem era tão longe, em uma cidade pequena, tudo é perto.

Em menos de 10 min. já estava na escola.


Entrei e segui pelo corredor indo até minha sala. Entrei e logo vi Shay.


http://www.polyvore.com/mh/set?id=90638848

Eu e Shay somos amigas deda 5ª série, ela é minha irmã de outra mãe, minha conselheira, e também a pessoa mais chata que pode existir.

Eu: - Oi gatona! – disse eu chegando perto dela.

Shay: - Ashhhhh! – me abraçou.

Eu: - Nossa tava com tanta saudade de mim assim? Me ame menos querida.

Shay: - Cala a boca, mas e aí? Feliz pelo ultimo dia no colégio? Ano que vem faculdade!

Eu: - Sim. Emocionada!


Shay: - Para de palhaçada Ashley. - disse e nós rimos.

O professor de Ciências entrou na sala mandando a gente sentar, e começou a explicar aquela matéria chata. Blé. Só eu que odeio Ciências?

Passou três horários de aula e o sinal bateu para o intervalo.

~*~

Entãao... Preciso de pelo menos 1 comentários u_u 
Agradecida! xo